Canadá 19: Minhas festas de Noël

Bom… para variar, esqueci minha câmera em casa nesse dia, mas pelo menos deu pra fazer upload de uma foto do FB.

Nesse Natal tive 3 festas. Meu primeiro jantar aconteceu num restaurante fancy, como postado anteriormente há uma duas semanas.

Minha segunda festa foi com a galera do restaurante em que trabalho. Faço um “bico” nos finais de semana como lavador de louças. Depois conto a história de como consegui esse trampo e de como é – foi de certa forma engraçada e bem interessante.

Bom…voltando ao principal sujeito desse post. O Natal. A galera do restaurante brasileiro em que trabalho é muito hospitaleira e, mesmo sem me conhecerem bem, fui convidado a passar o Natal com eles. As baladas e os “esquentas” acontecem normalmente na casa de uma pessoa, por ser natal, a janta e a balada aconteceram no mesmo lugar. Acho que foram mais ou menos umas 20 ou 30 pessoas. Fazia muito tempo que não comia Lasanha!!! Delícia!! A festa foi muito boa!! Companhia e comida de primeira.

Deu pra dançar, conversar e ficar embriagado o bastante para caminhar por 50 minutos na neve até chegar em casa…rs (3 da matina). Mas olhando o lado bom… se fosse em SP eu corria o risco de voltar nu pra casa, ou ser sequestrado.

Minha terceira festa aconteceu no dia seguinte. Com algumas amigas que estudaram na mesma escola de francês. Lá foi um encontro mais pra ficar junto e comer algo. Mas quando cheguei, haviam refeições e bebidas bem sofisticadas, muito mais pelo arranjo, acredito. No entanto, como nas outras festas, nota 11 de 10.

Após beber um pouco de vinho, cerveja e outras bebidas, o resultado é uma gravação de péssima qualidade. Mas a diversão foi 100! Patinação no gelo, lançar disco e jogar hockey com botas de inverno. Sim… várias quedas estilo Jack Ass!

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: