Mais um dia qualquer, outra garrafa de vinho qualquer

Foi realmente num piscar de olhos…Ontem percebi que já estamos em dezembro. A neve começou há uma semana, mas apesar da temperatura negativa, por algum motivo estou mais contente do que nunca. Meu único receio atualmente é saber que em outro piscar de olhos estarei dentro do avião voltando ao Brasil… isso me preocupa. Aquele tipo de vida competitiva que eu sempre gostei ou aprendi a gostar já perdeu todo o sentido nesses 4 meses. A felicidade está muito mais perto daqui do que lá, para mim.

A verdade é que eu realmente achava que havia feito uma loucura. Quero dizer abandonar um trabalho pra estudar língua e morar fora por 6 meses é tolice, corporativamente falando. Muita gente pensou que era um retrocesso. Na realidade, pensando no mercado de trabalho, não tenho dúvidas de que é um retrocesso. Mas meu objetivo sempre foi evolução e constância. Ter audácia e coragem de aprender o diferente não deveria de maneira alguma ser considerado perda de tempo, mas sim, pura e simples evolução.

E daí que gastei o dinheiro pra comprar um carro 0 no Brasil? E daí que abandonei um emprego? De qualquer forma vou ver as consequências dessa escolha no futuro, sejam elas negativas ou positivas.

Eu não sirvo pra esse mundo (calma, não é uma carta suicídio e eu não fui pego pela chamada “depressão branca”). Essa reflexão se deve ao vinho barato que estou bebendo, apesar de não ser tão bom, é bem melhor que qualquer San Tomé, Sangue de Boi ou qualquer outro nesse estilo.  continuando… minha questão é: por que as pessoas trabalham ou batalham por uma carreira ou etc? Porque faz sentido para a vida delas, certo? Mas se esse tipo de vida não tem lógica pra mim, loucura seria seguir esse caminho.

Por enquanto o tipo de vida que quero levar é utopia. Isso quer dizer que vou ter que bancar o louco daqui pra frente, a não ser que eu mude de ideia mais uma vez.

Pode ser viagem o que eu escrevi, mas não se compara a essa viagem:

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: