Mayara Petruso e a xenofobia no Twitter

Não sei quem é Mayara Petruso, mas achei esse post interessante para mostrar a hipocrisia e falso moralismo do povo brasileiro (todas as classes inclusas).

Todo mundo fala em democracia, mas quando outro “palhaço” é eleito todo mundo diz que a situação é ridícula, uma merda e etc.

Na minha opinião, também é. Mas democracia não se trata disso? A escolha da maioria da população para fazer do país um lugar “mais suportável”? Errado é deixar que pessoas sem gabarito possam ser eleitos para assumir cargos de tal importância, a legislação está errada. Se o povo escolheu, a democracia simplesmente foi feita!

A mesma coisa aconteceu com o terceiro mandato seguido do PT. Dilma foi eleita, e muitas pessoas que se consideram acima da verdade disseram que a população é ignorante e burra. Bom… pensem que na visão dos ‘petistas”, os burros e ignorantes são as pessoas que votaram no Serra.

Sem falar na boca de urna virtual via Twitter, FB e etc. Os mesmos moralistas e hipócritas fazendo propagandas gratuitas para ambos os candidatos. Mas aposto que se você perguntar para a maioria das pessoas que criticam o PT, quais são os argumentos por tal atitude, eles não saberão como responder.

Não sou petista e não votei nessas eleições, mas se pudesse votaria no Serra – justificativa só por desencargo de consciência.

Mas vamos ver algumas coisas que ninguém pensou antes de criticar os 8 anos de governo passado. 1 – Houve realmente inflação?
2 – Como está nossa atual relação comercial com os outros blocos e países?
3 – 2 crises globais em 8 anos; o Brasil realmente sentiu o verdadeiro impacto?
4 – Critico o PT porque a maioria o faz?
5 – Eu sei o que é democracia?

São perguntas convenientes para pensar.

Obs: sei sobre o mensalão e etc. Mas meu ponto aqui é a intolerância das pessoas.

Mayara Petruso e a xenofobia no Twitter Perfeito seria se não houvesse xenofobia, homofobia e preconceito racial. Mas eu já me contentaria se ao menos os estudantes universitários de classe média — que supostamente representam 4% da elite intelectual do país, culta e esclarecida — não fossem os responsáveis por difundir essa forma de preconceito. Mayara já apagou suas contas no Twitter e Facebook, mas o registro fica aqui, pra que ela não esqueça do dia em que, ao invés de se desculpar … Read More

via Dois Espressos

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

One Response to Mayara Petruso e a xenofobia no Twitter

  1. sidney queiroz says:

    Essa ai , viajou no tempo. Veio da Pedra Lascada, ou foi da Idade do Fogo!!! KKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: