Zeitgeist: teorias da conspiração sobre religião, 11/09 e FED

 

A única arma que nós temos é o nosso senso crítico. Com isso, mudamos nossa mentalidade e podemos combater os medíocres.

Bom… já tinha ouvido falar de Zeitgeist, mas não lembrava. Anteontem, após escrever o post mkt CQC, recebi um comment no FB aconselhando a vê-lo. Assisti e recomendo.

Sabe a pastilha azul ou vermelha que Morpheus oferece a Neo em Matrix?? Para quem não se lembra, Morpheus oferece a Neo a opção de tomar a pílula azul e viver de acordo com a sociedade, uma vida normal, porém, inventada. A outra opção, a pílula vermelha. Se escolhesse essa, a verdade, por mais cruel que fosse, seria mostrada.

Pois é… ‘Matrix’ não existe… no entanto, as duas pílulas são oferecidas a todo momento para nós. Ao decidirmos nos acomodar, escolhemos a ‘azul’. Ao refletir sobre qualquer assunto e mudar a mentalidade, escolhemos a ‘vermelha’.

Por esse motivo recomendo o filme. Há 3 pontos polêmicos que afetaram, afetam e afetarão nossas vidas direta ou indiretamente em algum momento.

As teorias se dividem em 3 partes:

1. A religião – foi criada para controlar;

2. 11/09 – 11 de Setembro. Todos se lembram do WTC e Bin Laden, mas ninguém sabe que as Torres foram desenhadas para agüentar a pancada de um Boeing, etc.

3. Os cartéis dos bancos internacionais e o FED – acredita-se responsáveis por todas as Guerras que tivemos.

Veja o filme que foi divulgado online em 2007 na íntegra:

Depois de assistir: decida, AZUL OU VERMELHA?

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

One Response to Zeitgeist: teorias da conspiração sobre religião, 11/09 e FED

  1. Célia says:

    Bem, as vz acho q eu tomaria a pílula da alienação pois a gente fica sabendo do trechos da verdade,…mas, é quase impossível qq mudança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: