Bizarrices da Copa 11: As promessas de ‘famosos’ X crença do povo

Nessa Copa o que não faltou foram promessas inusitadas, umas agradáveis outras nada agradáveis. Em todo o caso, o interessante foi que ganhou tom humorístico e mexeu com a cabeça das pessoas.

Lista de promessas:

1. Eu não acredito que Maradonna cumpriria a promessa de correr nu em frente ao Obelisco. Acho que ele no fundo sabia que não conseguiria ganhar a copa, lembre-se que a Argentina se classificou com muito sufoco no último jogo das eliminatórias para a Copa. O problema foi que o time começou arrasando e, na dúvida, a torcida contra a Argentina que já não era pequena, deve ter aumentado substancialmente. “Nada agradável mesmo”. Sorte nossa que Ballack se contundiu e Ozil e a Alemanha ‘quebraram tudo’.

2. Em contrapartida, surgiu uma promessa que fez muita gente torcer para o Paraguai… sim, Larissa Riquelme. O que um ‘porta-celular inovador’ e um belo par de ‘jabuuuulanis’ não fazem?. Mas na real, alguém realmente acreditou que Larissa Riquelme não desfilaria nua? Se o Paraguai tivesse sido eliminado na 1ª fase, as chances disso acontecer ainda seriam de pelo menos uns 93,3333333…%

3. A mais nova promessa fez com que o número de seguidores da atriz pornô, Bobbi Eden praticamente dobrasse em 5 horas. A promessa? Caso a Holanda ganhe, ela e mais 3 amigas farão sexo oral em cada um dos seguidores dela. Tem que ter muita ‘boca’ para cumprir. E como ela é boazinha criou a hashtag “#TeamBJ” no Twitter. O resultado é que tem muita gente acreditando, mas imagine quanto tempo ela levaria para pagar a promessa e o quanto teria que viajar para ‘pagar’ a todos? Já há mais de 9000 seguidores e 5 dias até a final. Quem não foi muito amiga foi ela por ter metido as amigas Gabby Quinteros, Vicky Vette e Miss Hybrid nessa… No entanto, no tweet em nenhum momento ela mencionou o que seria ‘BJ’, a primeira coisa que pensamos foi ‘Blow Job’, mas e se for uma pegadinha??

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: