Bizarrices da Copa 7: Mulher se machuca por soprar vuvuzela com força (Via FSP)

 

Uma mulher da Cidade do Cabo precisou de três dias para se recuperar de uma lesão na garganta após soprar uma vuvuzela com força.

Na sexta-feira passada, dia do jogo de abertura da Copa do Mundo, Yvonne Mayer disputou uma competição de ‘sopradores’ de vuvuzelas. Encerrado o concurso, ela e seu marido, Ronald, percorreram as ruas da Cidade do Cabo antes da primeira partida do Mundial, entre África do Sul e México, tocando as suas vuvuzelas.

Já na rua, Yvonne começou a sentir uma forte dor de garganta. Quando começou o jogo, que terminou empatado em 1 a 1, “a garganta começou a arder, me sentia doente”, explicou.

No dia seguinte, o médico que a tratou chegou a fazer piada com o ocorrido — disse que Yvonne era sua primeira paciente machucada por tocar uma vuvuzela –, mas apontou que ela não tinha nenhuma infecção na parte lesionada da garganta.

Segundo a agência sul-africana “SAPA”, Yvonne disse esperar não ter ficado com “um dano permanente, que realmente não parece ser o caso”.

Fonte: Folha de São Paulo

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: