Bizarrices da Copa 4: Chinesa à procura de homem para assistir a Copa (Via Terra)

 

Uma bela jovem chinesa publicou um vídeo na internet procurando um homem entre 20 e 40 anos para assistir a seu lado aos jogos da Copa do Mundo da África do Sul, recebendo 100 euros por dia (cerca de R$ 221) para cumprir todas as exigências da fanática torcedora.

A moça, que vive e trabalha em Pequim, postou o vídeo no site chinês ku6.com (uma espécie de YouTube chinês) explicando todos os requisitos necessários para concorrer à vaga. Além disso, a jovem fala sobre sua paixão pelo futebol e pelo prazer em observar “os atléticos e atraentes jogadores”, mas lamenta nunca ter entendido o jogo.

Por isso, o candidato que ela procura deve ser um desportista entre 20 e 40 anos que entenda de futebol, além de fazer companhia nos jogos escolhidos por ela, respeitando suas preferências.

A chinesa ainda quer ainda um homem “carinhoso, amável, com qualidades na cozinha e que se encarregue de lavar os pratos, além de não tolerar mau cheiro dos pés, exigindo a lavagem deles pelo menos por duas vezes ao dia.

Segundo a imprensa chinesa, quem aceitar as condições pode enviar currículo e fotos por e-mail para kkbest8@sina.cn e, então, torcer.

Fonte: Terra

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: