Realmente, EU estava errado sobre o final de ‘Lost’

Por ter achado ‘Lost’ um seriado tão sensacional, esqueci de pensar o óbvio… que ‘Lost’ só terá fim, quando as pessoas pararem e perderem o vício de achar uma resposta para o que houve!

É uma máquina de caça-níqueis… Enquanto as pessoas continuarem lendo e querendo buscar a respeito, como eu, a série continuará sem fim e seremos explorados pelos criadores e por séries que pegarão carona para ganhar audiência.

Meu post anterior de ‘Lost’ foi um equívoco, no entanto, sonhar não custou nada!

Duas matérias que ajudarão a entender meu raciocínio:

1. Matéria da Folha de SP do dia 06-06-2010
DVD de “Lost” terá cena com pistas sobre o que ocorreu após fim da série

O box que reunirá todas as temporadas do seriado “Lost” em DVD e Blu-ray incluirá uma cena com material inédito protagonizada por dois personagens da saga, informou hoje a imprensa americana.

“Para aqueles que quiserem comprar a série completa, há uma cena com conteúdos extra”, disse Michael Emerson, ator que dá vida a Ben, que revelou detalhes sobre o conteúdo que esclarecerá dúvidas do episódio final.

“A cena tem entre 12 e 14 minutos e explica o que aconteceu com Hurley (Jorge Garcia) e Ben, depois da cena final dos dois na ilha e antes do reencontro na Igreja”, acrescentou Emerson, em declarações ao programa de televisão “Attack of the Show”.

Garcia confirmou as informações antecipada pelo colega e acrescentou que “a cena dará pistas sobre o que aconteceu depois que Hurley assumiu o comando”.

Por outro lado, fontes da série confirmaram ao site E! Online que o conteúdo extra “revelará o que aconteceu com Walt”, o personagem interpretado por Malcolm David Kelley.

2. Matéria da Folha de 24-05-2010

Episódio de “Os Simpsons” dá dica sobre fim de “Lost”

O episódio de “Os Simpsons” exibido domingo à noite nos EUA deu uma falsa dica sobre o final da série “Lost”, também transmitida na noite de ontem.

Na abertura, na cena do quadro negro, Bart escreveu: “Final de ‘Lost’: Era tudo sonho do cachorro. Assista a gente.”

O quadro já foi usado outras vezes para dar mensagens, a mais recente foi um texto em solidariedade aos criadores de “South Park”.

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: