Conclusões finais de ’24 Horas’

Outro seriado que eu acompanhei por 6 anos. O seriado é muito bom, no entanto, acho que a partir da segunda metade da última temporada ele foi perdendo a consistência.

O que quero dizer é: se Dana Walsh era uma agente russa altamente treinada, por que ela arriscaria todo um planejamento de anos ao se deixar ser chantageada por um ex-namorado que não era nada, literalmente?

Não faz o mínimo sentido. Com o networking e conhecimento, ela poderia ter pego uma linha segura e simplesmente ter dito a algum de seus contatos para exterminar o problema.

No entanto, prefiro analisar o conjunto da obra. Um seriado que se sustentou muito bem por 6 anos e teve até um longa-metragem não pode ser considerado qualquer seriado de maneira alguma. Além de ter cenas de ações de tirar o fôlego, elegeu um presidente negro antes de Barack Obama (David Palmer) e acabou elegendo no final uma mulher presidente… quem sabe Hillary Clinton não seja a próxima e primeira mulher presidente?

No final, não há muito o que concluir. É uma série de ação ótima. Bem contemporânea, mostrando as consequências e influências que atos terroristas podem ter em cidadãos norte-americanos, tanto fisicamente quanto psicológicamente.

Não posso deixar de mencionar um momento que achei muito engraçado. Quando Jack está torturando uma pessoa para tirar informações e diz: “It’s going from bad to worse” (“Está indo de mal a pior”). A situação da tortura é triste e patética, no entanto, me coloquei no lugar do torturado e pense: se eu estou sendo torturado por Jack Bauer e conheço todo o histórico dele, sei do que ele é capaz e etc. Se ele diz que está indo de mal a pior, não há motivos para pensar nem meia vez, diga logo tudo o que o cara quer saber…enfim, séria de ação nota 10!

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: