Pesquisa: Mulheres priorizam beleza só até os 30

O canal pago The Style Network, especializado em moda e estilo, encomendou pesquisa e comprovou que o auge “fashion” das mulheres só dura até os 25 ou 30 anos. Segundo a pesquisa, que foi publicada pelo Female First, após essa idade a moda deixa de ser uma prioridade.


Eis os números: 56% das entrevistadas na faixa dos 20 anos gastam mais de 15% de seus salários em roupas e cosméticos. Moda e aparência são prioridade para 39% do total de entrevistadas, enquanto 25% colocam a carreira em primeiro lugar. O pagamento da hipoteca e o início de uma família ficam por último, com 7% e 6% respectivamente.
Aos 30, porém, o foco muda e vai direto para a constituição de uma família – a moda permanece como prioridade para apenas 6%. A pesquisa ainda revela que os sapatos é que são os melhores amigos de uma mulher – com eles, as mulheres gastam em média US$ 1 mil por ano (são cerca de 20 pares). A olhadinha do espelho, clássico para qualquer mulher vaidosa, corresponde a uma semana por ano. Já parou para pensar?

Fonte: Finíssimo 08-04-09

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: