Mulheres jovens estão fazendo mais sexo, mas ainda mentem sobre o assunto (O Globo)

RIO – Duas pesquisas divulgadas esta semana mostram que a vida sexual das mulheres está mais movimentada, mas poucas têm coragem de falar abertamente sobre o tema, inclusive com as amigas. O número de parceiros também aumentou. Se há quatro décadas elas tinham até dois parceiros em toda a vida, hoje a média é de cinco até os 24 anos.

Uma em quatro mulheres faz sexo com um novo parceiro até o terceiro encontro e 73% no primeiro mês de relacionamento, indica uma pesquisa feita pela Bayer. Em média, as mulheres têm relações sexuais 192 vezes ao ano. Uma em cada dez admite ter ido para cama com um pretendente no primeiro encontro e apenas 13% afirmaram esperar três meses. O sexo no primeiro encontro também é mais comum entre as mulheres mais jovens. Mas apenas 48% afirma se sentir confortáveis para falar do assunto com suas amigas, e 70% mentem quando falam sobre sua vida sexual.

Segundo outra pesquisa, feita pelo Instituto de Medicina Complementar da Inglaterra com 3 mil mulheres, as jovens de hoje têm uma vida sexual pelo menos três vezes mais movimentada que suas avós. Apesar da mudança de comportamento, elas não estão se protegendo mais. Os índices de câncer do colo de útero na Europa, por exemplo, não está diminuindo, principalmente entre as meninas com menos de 25 anos. Elas também estão usando menos o preservativo. Uma pesquisa da University College London feita em 2008 com 12 mil mulheres indica que, após os 30, menos de 29% delas usa a camisinha em todas as relações sexuais.

Fonte: O Globo

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: