Brad Pitt e Angelina Jolie: Duas almas que se completam (via Ofuxico)


Ela vive um ano marcado por muita exposição e notícias infundadas. Ele está numa fase marcada por muitas mudanças e oportunidades. Mas, afinal, será que o casal enfrenta uma fase de desentendimentos e uma possível separação?

Independente do momento que estão vivendo, a numerologia explica que são almas que se completam nas diferenças e se reforçam nas igualdades. Entenda este momento vivido por Brad Pitt e Angelina Jolie.

Angelina Jolie Voight
4/6/1975
William Bradley Pitt
18/12/1963

Os números de Angelina Jolie são todos relacionados com amor e responsabilidade. No seu nome, o número 6 a orienta para valorizar a maternidade, as relações familiares, a vida afetiva. O serviço social e humanitário, característica do 9, que também aparece em seu nome, é constante em sua vida. Nascida no dia 4, ela tem coragem e consegue se organizar para enfrentar obstáculos e concretizar seus desejos.

Brad Pitt também tem um número 9 no dia de seu nascimento, 18, o que faz com tenha uma visão ampla da vida e uma preocupação social. Em seu nome tem um número muito forte, o 44=8, que o capacita a suportar grandes cargas emocionais e problemas de todo tipo. Com sua capacidade executiva e administrativa, ele é o apoio que Angelina Jolie precisa para investir em sua missão de fraternidade.

Brad Pitt também precisa dessa relação com Angelina Jolie. Ele tem a ausência na sua vida do número 6, o número do amor, da harmonia, da família, do amparo, do afeto. E Angelina Jolie é toda número 6. Eles precisam um do outro, se completam em suas diferenças e se reforçam em suas igualdades. Para eles, a estabilidade de uma família é muito importante.

Ela vive o ano 21=3 e ele, o ano 5. O ano 3 é caracterizado por muitas notícias e fofocas. Angelina Jolie é supercomentada. Além do que, este ano traz para ela a oportunidade de brilhar num novo filme. Já para Brad Pitt, o ano 5 traz muitas mudanças e também oportunidades. Possivelmente, devido a essas energias de tanta movimentação e experiências, o casal será visto muitas vezes separado, cada qual envolvido com seus próprios compromissos. Isso não significa que, de fato, sua relação tenha terminado.

Fonte: Ofuxico

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: