Atriz pornô garante ter ficado grávida de Tiger Woods 2 vezes (Via Yahoo)


Washington, 16 fev (EFE).- A atriz pornô americana Joslyn James afirmou ter ficado grávida duas vezes do golfista americano Tiger Woods, já envolvido em outros casos extraconjugais.
Em entrevista a um canal de televisão, James revelou os detalhes de sua aventura de três anos com o número um do golfe mundial, que reconheceu ter sido infiel à sua esposa, a ex-modelo sueca Elin Nordegren.
Segundo a atriz, as duas gravidezes coincidiram com os da mulher de Woods, que teve os filhos Sam em 2007 e Charlie em 2009.
A atriz explicou que não disse a Woods na primeira vez porque teria sofrido um aborto natural “no dia em que contaria”, enquanto, na segunda, “não queria arruinar nada” na família do golfista.
De acordo com o jornal americano “Huffinton Post”, a segunda gravidez veio quando ela tinha 32 anos e foi interrompida de forma voluntária.
Desde que o escândalo veio à tona através da imprensa, em novembro do ano passado, o americano perdeu diversos contratos com alguns de seus patrocinadores, que se mostraram preocupados pela imagem que o esportista poderia dar às suas marcas.
Ao não ter condições psicológicas de competir, Tiger Woods resolveu então se afastar do esporte, sem data para um retorno. Mesmo assim, ele segue na primeira posição do ranking mundial da modalidade. EFE.

Fonte: Yahoo Online

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: