Charlie Sheen: mulher do ator é internada em clínica de reabilitação (Via Quem Online)


Brooke Mueller, mulher do ator , Charlie Sheen, foi parar em uma clínica de reabilitação, na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo informações do site TMZ. Com a internação da atriz, que é viciada em álcool, é provável que o ator, casado com ela desde 2008, tenha um abrandamento na acusação feita no natal de 2009.

Na ocasião, Brooke acusou Sheen de tê-la ameaçado com uma faca. O ator negou, mas chegou a ser detido em Aspen. Ele só foi liberado sob o pagamento de uma fiança. O processo criminal movido contra o ator ganha, agora, um novo capítulo. A palavra dele contra a dela ganha mais peso e ela passa a perder a credibilidade que tinha – já sabe-se que Brooke bebeu antes de ligar para a polícia no dia.

Em fevereiro, novas acusações contra Charlie Sheen por parte de Brooke vieram à tona. Ela acusou o marido de praticar violência doméstica e lesão corporal.

Fonte: Quem Online 16/02/2010

Anúncios

Sobre Albert Takahashi
Brazilian-Japanese, gratuated in advertising, home-broker, traveler, experiencialist, blogger, tweeter guy, youtuber, digital influencer, living/studying French in Montréal currently, analysing the human behaviour and its interaction with the social media.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: